O gravador SRN-4000 da Samsung obtém prémio “Produto CCTV do Ano" pela revista PSI

Home     /     Noticias     /     O gravador SRN-4000 da Samsung obtém prémio “Produto CCTV do Ano" pela revista PSI
Notícias

O gravador SRN-4000 da Samsung obtém prémio “Produto CCTV do Ano" pela revista PSI

29 JUL 2015
O gravador SRN-4000 da Samsung obtém prémio “Produto CCTV do Ano" pela revista PSI

Os leitores da revista PSI (Professional Security Installer) atribuíram o prémio “Produto CCTV do Ano de 2015” ao gravador SRN-4000 de 64 canais da Samsung Techwin.

O prémio foi entregue na cerimónia “PSI Premier Awards”, na presença de mais de 150 representantes da área da segurança, no passado dia 2 de Julho, no Reino Unido.

Estes prémios são reconhecidos pela sua inovação e qualidade e, além disso, os vencedores de cada categoria são escolhidos por instaladores profissionais de segurança.

Os instaladores valorizaram o facto de o gravador SRN-4000 diminuir o custo total de um sistema de videovigilância e, ainda, oferecer uma solução de gravação de vídeo baseada em Linux que é extremamente robusta e fiável. Destacaram ainda a sua capacidade de gravação de imagens de 2 megapixels, em tempo real, em 64 canais.

Comparativamente a outras soluções, o gravador distingue-se pelo facto de ser muito resistente e exigir pouca manutenção. O modelo integra também um disco duro Hot Swap que assegura a gravação na ocorrência de alguma falha do sistema. As suas duas fontes de alimentação garantem a sua fiabilidade.

“Estamos contentes pelo facto de os leitores da PSI reconhecerem o alto rendimento e robustez do modelo SRN-400”, afirmou Justin Hollis, Gestor de Marketing da Samsung Techwin Europe Ltd..

Precisa de Ajuda?
ajuda
Contacte-nos
234 301 900

Disponíveis todos os dias úteis entre as 09h00 e as 19h00.

web@nautasolutions.com

Produtos consultados
   Adicionado ao carrinho com sucesso