Nota Técnica - Comunicador GSM PCS250 da Paradox

Home     /     Noticias     /     Nota Técnica - Comunicador GSM PCS250 da Paradox
Notícias

Nota Técnica - Comunicador GSM PCS250 da Paradox

21 NOV 2017
Nota Técnica - Comunicador GSM PCS250 da Paradox

O fabricante Paradox lançou para o mercado comunicadores GSM PCS250 com um novo firmware (V4.0) que introduz alterações ao seu funcionamento.

Esta nova versão (V4.00) marca a entrada dos comunicadores PCS250 na nova plataforma do servidor SWAN e oferece total compatibilidade e controlo de qualquer central, câmara ou saída programável da Paradox, utilizando a App Insite GOLD.

No entanto e à semelhança da alteração introduzida pela V3.00, esta nova versão não suporta comunicação por voz (não suporta GSM e VDMP3) e os SMS para telemóveis não estão implementados (apenas permite três comandos por SMS: ver o estado, programar endereço IP e a APN). Estas opções foram removidas para tornar os comunicadores PCS250 compatíveis com o novo servidor SWAN.

Se for pretendido que o comunicador mantenha as funcionalidades anteriores é necessário fazer o downgrade para a V2.13. Para esclarecimentos de qualquer dúvida, contacte-nos através dos contactos habituais ou do nosso sítio Internet www.nautasolutions.com

Precisa de Ajuda?
ajuda
Contacte-nos
234 301 900

Disponíveis todos os dias úteis entre as 09h00 e as 19h00.

web@nautasolutions.com

Produtos consultados
   Adicionado ao carrinho com sucesso