Informação / Comunicado sobre Servidor PMH (Paradoxmyhome)

Home     /     Noticias     /     Informação / Comunicado sobre Servidor PMH (Paradoxmyhome)
Notícias

Informação / Comunicado sobre Servidor PMH (Paradoxmyhome)

04 SET 2018
Informação / Comunicado sobre Servidor PMH (Paradoxmyhome)

A Paradox está empenhada em oferecer melhores serviços baseados na Internet, mais estáveis e mais seguros. Nesse sentido decidiram encerrar o servidor PMH (ParadoxMyHome) no próximo dia 1 de Março de 2019.

No mês passado, o servidor PMH foi comprometido (nenhum dado pessoal foi comprometido) e os sites criados após Março de 2018 foram perdidos. Para permitir o restauro desses sites, o registo no PMH será possível até o dia 17 de Setembro de 2018.

Note-se que, após 17 de Setembro de 2018, não será possível registar novos sites no PMH.

Após Março de 2019, a aplicação iParadox deixará de ser suportada, desenvolvida ou atualizada. A fim de fornecer a todos os clientes uma solução contínua, a Paradox disponibilizará uma versão gratuita do Insite Gold para IPs fixos até Janeiro de 2019. Esta aplicação disponibiliza as mesmas funcionalidades do iParadox, armar/desarmar /e apenas gestão das PGMs. O uso de IP fixo será adicionado e, se o site for criado e pago, todas as funcionalidades estarão disponíveis. Recomenda-se aos utilizadores com IP fixo a mudança para esta versão da aplicação Insight Gold assim que esta seja lançada.

Acrescenta-se que os clientes que utilizam a aplicação iParadox com um endereço IP fixo poderão continuar a utilizar a aplicação (já que o servidor PMH não é necessário para uma ligação direta).

Os clientes que estiverem a utilizar a aplicação iParadox e não têm IP fixo devem transitar para a aplicação Insight Gold para poder aceder ao sistema e receberão gratuitamente um ano de subscrição no servidor SWAN. Os clientes que compraram a aplicação iParadox após Março de 2018, se transitarem para a aplicação Insight Gold receberão gratuitamente três anos de subscrição no servidor SWAN. A Paradox anunciará numa data posterior o mecanismo para os clientes usufruírem das subscrições gratuitas de um ou de três anos. Embora esta mudança possa ser inconveniente, é necessário implementá-la para fornecer um serviço confiável e adaptado às exigências do futuro.

Calendário:

• 17 de setembro de 2018: não serão aceites novos registos no PMH;

• 14 de janeiro de 2019 (ou antes): lançamento da versão Insight Gold com suporte IP fixo;

• 18 de março de 2019: PMH será desativado, Insight Gold/Swan irá substituí-lo; A Paradox está empenhada em melhorar continuamente a infraestrutura Swan e em lançar produtos baseados no Swan

Clique sobre este link para obter o comunicado 

Informação / Comunicado sobre Servidor PMH (Paradoxmyhome)

Precisa de Ajuda?
ajuda
Contacte-nos
234 301 900

Disponíveis todos os dias úteis entre as 09h00 e as 19h00.

web@nautasolutions.com

Produtos consultados
   Adicionado ao carrinho com sucesso